quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Especialização em educomunicação

O curso de especialização Educomunicação: Gestão de processos comunicacionais na educação promovido pela Faculdade de Educação e Cultura Montessori – FAMEC/FAAC, que tem início em março de 2006, recebe o apoio do Núcleo de Comunicação e Educação da USP. É um curso especificamente destinado à pesquisa e ao desenvolvimento de questões pertinentes ao estudo e uso das mídias e do ecossistema comunicativo no âmbito de organizações educativas.
O corpo docente será composto pelos professores formados pelo NCE Tem como público-alvo pedagogos, administradores e professores com licenciatura plena.
A grade curricular é composta por um período de 4 horas por semana divididos em módulos e conta com a coordenação do professor Claudemir Edson Viana. Para maiores informações acesse o endereço
http://www.montessorinet.com.br/

URL do site: http://www.usp.br/nce/newsletter/30.html

2 comentários:

Josete Maria Zimmer disse...

Oi Paloma!
Passei para parabenizá-lo por seu desempenho na cobertura do Simpósio e também pela palestra de ontem. Foi fantástico você ter falado da experiência com os blogs. Fiquei emocionada com o elogio que me fizeste!Continue com essa dedicação e compromisso, sempre!Beijos e Parabéns!
Professora Josete

Anônimo disse...

Oi Paloma!

Digo, parabenizá-la, pois escrivi errado no comentário anterior. Beijos,

Josete